SINE Municipal oferta 126 vagas de emprego

Você está visualizando atualmente SINE Municipal oferta 126 vagas de emprego
Foto ilustrativa

O SINE Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo — SETEE, está disponibilizando 126 oportunidades para vagas de emprego. As vagas ofertadas são de diversas empresas do Distrito Industrial de Maracanaú. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e conforme a quantidade de vagas para entrevista. Confira algumas das vagas ofertadas:

Jardineiro
Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial
Motorista de Caminhão
Motorista Carreteiro
Nutricionista
Operador de Empilhadeira
Coordenador de Engenharia Civil
Porteiro
Promotor de Vendas
Servente de Obras
Técnico em Eletrônica

O SINE Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a, alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao SINE, a partir da próxima terça-feira, 26/12, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais — O SINE fica localizado na Av. I, n.° 17, no bairro Jereissati I — no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.