Sine Municipal oferta 130 oportunidades para vagas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 130 oportunidades para vagas de emprego
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Vagas de Emprego
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 130 oportunidades para vagas de emprego. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Auxiliar de Produção (PcD)
Analista de Logística (Júnior/PcD)
Auxiliar Administrativo
Auxiliar Mecânico de Refrigeração
Auxiliar de Produção na confecção de roupas
Auxiliar de Compras
Auxiliar de Limpeza
Auxiliar de Cozinha
Ajudante de Acabamento de Fundição
Atendente de Loja
Carga e Descarga
Consultor de Vendas
Engenheiro de Produção
Encarregado de Obras
Faturista
Mecânico de Manutenção Industrial
Motorista de Automóveis
Operador de Prensa
Operador Polivalente da Indústria Têxtil
Servente de Limpeza (PcD)
Servente de Limpeza
Soldador
Técnico em Automação Industrial

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os candidatos interessados devem ter experiência na vaga pretendida, exceto os candidatos PcD (não é preciso ter experiência em carteira).

Os interessados podem comparecer ao Sine Municipal, a partir desta quarta-feira, 07/12, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho, cartão de vacina e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.