Sine Municipal oferta 180 entrevistas de emprego para Costureira

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 180 entrevistas de emprego para Costureira

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está ofertando 180 entrevistas de emprego para costureira. As senhas de atendimento serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas devem atender os seguintes critérios:

– Experiência com confecção de calcinha, sutiã, moda praia ou moda fitness;

– Experiência no mínimo em duas das seguintes máquinas: Zig Zag, Overloque, Catraca, 2 agulhas, BT, D14 e Goleira;

– Ensino fundamental completo.

Os interessados em concorrer as vagas poderão comparecer ao Sine Municipal, a partir das 8 horas, na próxima terça-feira, (28/09), portando: currículo atualizado com foto, RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço e certificado de escolaridade. O candidato interessado deverá ter experiência na vaga pretendida.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.