Sine Municipal oferta 70 entrevistas para primeiro emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 70 entrevistas para primeiro emprego

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, e em parceira com o Grupo Mateus, está com 70 entrevistas de trabalho para jovens em busca do primeiro emprego. As vagas ofertadas são:

Auxiliar de Açougue;

Balconista;

Embalador;
Operador de Caixa;

Repositor.

Não é necessário ter experiência nas funções, mas é preciso atender os seguintes requisitos: possuir ensino médio completo e ter disponibilidade de horário. Os interessados podem comparecer ao Sine Municipal, a partir desta terça-feira, 18/10, portando currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF e Carteira de trabalho.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.