Sine Municipal oferta entrevistas para vagas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta entrevistas para vagas de emprego

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 140 entrevistas de trabalho. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

– Açougueiro;

– Atendente de mesa (Restaurante);

– Atendente de lanchonete

– Auxiliar de limpeza (PCD);

– Auxiliar de cozinha;

– Auxiliar de limpeza;

– Auxiliar de linha de produção;

– Bobinador (eletricista);

– Confeiteiro;

– Churrasqueiro;

– Eletricista;

– Eletricista de manutenção industrial;

– Engenheiro eletricista;

– Fiscal de prevenção de perdas;

– Fiscal de caixa;

– Forneiro;

– Instalador de sistemas fotovoltaicos;

– Motorista operador de betoneira;

– Montador de estruturas metálicas;

– Pedreiro;

– Servente de pedreiro;

– Serralheiro;

– Supervisor comercial.

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. É obrigatório apresentar comprovante de vacinação (cartão ou passaporte da vacina) contra Covid-19 para entrada nas dependências do Sine Municipal.

Os interessados podem comparecer ao Sine Municipal, a partir da próxima segunda-feira, 09/05, a partir das 8 horas, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF e carteira de trabalho. Os candidatos interessados devem ter experiência na vaga pretendida.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.