Sine Municipal participa de encontro realizado pela AEDI

Você está visualizando atualmente Sine Municipal participa de encontro realizado pela AEDI

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria do Trabalho Emprego e Empreendedorismo – SETEE, em parceria com o Instituto Social para o Desenvolvimento de Potencialidades – IDEP SOCIAL, participaram na manhã de hoje, 3 de abril, de um encontro sobre Recursos Humanos – RH, promovido pela Associação Empresarial de Industrias – AEDI. O objetivo do encontro foi a troca de conhecimentos e experiências, além de possíveis parcerias que possam proporcionar aos trabalhadores e jovens de Maracanaú novas oportunidades de trabalho, desenvolvimento pessoal e social.

Saiba mais – O Instituto Social para o Desenvolvimento de Potencialidades – IDEP Social, é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, criada em 2012, por educadores, estudantes e profissionais liberais que idealizaram uma nova organização que trabalhasse com a crença no potencial criativo e inovador das pessoas. Para mais informações acesse a página do Facebook do IDEP Social ou entre em contato, através do e-mail: idepsocial@gmail.com e pelos telefones: 3015-3641 / 98545-1456. (Artur Filho)