SINE Municipal promove o dia D de inclusão para pessoas com deficiência

Você está visualizando atualmente SINE Municipal promove o dia D de inclusão para pessoas com deficiência

O SINE Municipal de Maracanaú promoveu, no último dia 28 de setembro, o Dia D de inclusão para pessoas com deficiência. O evento foi realizado na Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, no Feira Center, das 8h às 17h.

A programação do Dia D incluiu:

• Oferta de vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCDs);
  • Presença de empresas para seleção de candidatos;
  • Palestra com a presidente do Conselho da Pessoa com Deficiência, Gabrielle Ferreira Uchôa, sobre os avanços nas políticas públicas para pessoas com deficiência.

A participação no Dia D foi gratuita. Os interessados compareceram ao local do evento munidos de documento de identificação, CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado.

O objetivo do evento foi promover a inclusão dos PCDs no mercado de trabalho e sensibilizar a sociedade para a importância da acessibilidade e da diversidade.