Sine Municipal realiza processo seletivo para supermercados

Você está visualizando atualmente Sine Municipal realiza processo seletivo para supermercados
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Vagas de Emprego
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 100 oportunidades para vagas de emprego para supermercados. Os interessados podem comparecer ao Sine nesta terça-feira, 18/04, até as 16 horas, como também, amanhã, dia 19 de abril, das 8h às 16h. Os participantes do processo seletivo devem comprovar experiência formal, informal ou por contrato. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Almoxarife
Armazenista
Auxiliar de Depósito
Auxiliar de Estoque
Conferente

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados que comparecerem ao Sine, e que participarem do processo seletivo irão receber suas cartas de encaminhamento e serão direcionados para as suas respectivas entrevistas, e devem apresentar os seguintes documentos: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.