SRHP formaliza convênio com a Faculdade UNITA

Você está visualizando atualmente SRHP formaliza convênio com a Faculdade UNITA

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, formalizou convênio com o Centro Universitário UNINTA, para abertura de campo de estágio que receberão os estudantes de Maracanaú, para realização de Estágio Curricular Obrigatório, incluindo os estudantes do Curso de Medicina.

Essa importante parceria estreita os laços entre a Faculdade e a Prefeitura, contribuindo com o processo de formação dos estudantes e atualização dos servidores. Além da secretária de Recursos Humanos, Vládia Camurça, estiverem presentes nesse ato, a coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas, Danúbia Rocha, a diretora da Faculdade UNINTA, professora, Germana Torres e o diretor de Extensão da UNITA, o professor Lourenço Rodrigues.