Studio de danças de Maracanaú participará do Festival de Dança de Joinville

Você está visualizando atualmente Studio de danças de Maracanaú participará do Festival de Dança de Joinville

O Studio de Danças Raquel Pinheiro de Maracanaú irá representar o Município na 38° edição do Festival de Dança de Joinville – em Santa Catarina, considerado o maior festival de dança do mundo, segundo o Guiness Book.

Com estimativa de público de 230 mil pessoas, o Studio Raquel Pinheiro vai apresentar a coreografia “Triz” da Thaís Pinheiro com direção da Raquel Pinheiro, interpretada pela dançarina Thamires Alves.

Para participar da seleção, o Studio de Danças gravou o espetáculo no Teatro Dorian Sampaio e, após criteriosa seleção, vai representar Maracanaú no palco do grande Festival, ao lado de grandes cias de dança do mundo.