Translog/BID realiza pesquisa com usuários do transporte público

Você está visualizando atualmente Translog/BID realiza pesquisa com usuários do transporte público

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Programa de Transporte e Logística de Maracanaú – Translog/BID, está realizando, durante toda a semana, a pesquisa Origem e Destino nas estações de Metrô do Município. A abordagem visa identificar as linhas de desejo, os locais de partida e destino, o motivo e a frequência que o usuário se utiliza do transporte público. Outra meta da pesquisa é traçar um perfil socioeconômico dos usuários do transporte público de Maracanaú.

O questionário está sendo aplicado nas estações Rachel de Queiroz, Alto Alegre, Maracanaú, Virgílio Távora e Jereissati. A equipe de pesquisadores está identificada com fardamento e respeitando as orientações de prevenção do COVID-19. Para mais informações sobre a pesquisa e do Programa entre em contato com o Núcleo de Participação Social, na Secretaria de Infraestrutura (Av. II, nº 150 – Jereissati I), no horário de 9h às 12h ou através do e-mail translog@maracanau.ce.gov.br ou Whatsapp (85) 98169.6268 (disponível das 8h às 14h).

Saiba maisO Translog é um programa financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID e com recursos do Tesouro Municipal. Compreende obras de melhoria nos principais corredores (avenidas e ruas) da Cidade, interligação dos bairros periféricos com a Região Central do Município, integração dos diversos modais de transporte (ônibus, metrô e bicicletas, através das ciclovias e ciclofaixas) e otimização da logística para escoamento da produção dos Distritos Industriais. (Alessandra Silva)