UPA realiza palestras sobre Setembro Amarelo

• Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nos dias 27 e 28, palestras em alusão ao Setembro Amarelo.

Com os temas “Humanização no atendimento de demanda à saúde mental” e “O cuidado começa em mim” com os psicólogos Letícia Morais e Márcio Pedrosa, respectivamente, os encontros tiveram como objetivo alertar sobre os cuidados na saúde mental dos profissionais da unidade e como os pacientes podem ser acolhidos de outras formas além dos cuidados físicos.