VetMóvel realiza 3 mil atendimentos clínicos em 4 meses

Você está visualizando atualmente VetMóvel realiza 3 mil atendimentos clínicos em 4 meses

A Secretaria do Bem-Estar Animal, por meio do VetMóvel, vem realizando atividades itinerantes, além de visitas aos protetores em domicílio, com mais de 10 animais por todo o município. Em quatro meses, já proporcionou 3 mil atendimentos clínicos em diversos bairros, ofertando gratuitamente serviços de atenção veterinária e vacinação antirrábica para cães e gatos, além de testagem rápida do diagnóstico da Leishmaniose Canina.

O VetMóvel é referência no atendimento clínico-veterinário, para o bem-estar animal em Maracanaú. Para a secretária da pasta, Larissa Camurça, cuidar dos animais é obrigação de toda a sociedade. “A proteção aos animais é uma “Causa de Amor”, onde devemos trabalhar unidos. Estou sempre escutando os tutores, conhecendo a realidade e priorizando o atendimento, a gatos e cachorros sem raça definida. Agradeço bastante o prefeito Roberto Pessoa, ele é totalmente ligado com a causa animal. A maioria das nossas políticas públicas, tem total influência dele, tanto nas ideias, quanto em nossos projetos”.

Para denúncias de maus tratos aos animais, basta procurar a Secretaria do Bem-Estar Animal, que fica localizada na Rua João Andrade Filho, n° 1882, bairro Piratininga. Horário de atendimento: 08h às 14h. Telefones para contato: 3521-5209 / 3521-5217.

Saiba mais – A ação do VetMóvel acontece de segunda a quinta-feira, em dois turnos: no período da manhã, das 8h às 12h, e no período da tarde, das 13h às 16h, com a distribuição de fichas, sendo limitado a 60 atendimentos diários. Já na sexta-feira, o atendimento acontece até às 14h, por ordem de chegada e com limite de 30 fichas.