VI Semana da Juventude coroa Miss, Mister e Miss Gay Juventude 2022

Você está visualizando atualmente VI Semana da Juventude coroa Miss, Mister e Miss Gay Juventude 2022

O glamour e a animação tomaram conta da passarela montada na Cidade da Juventude, na noite da última sexta-feira, 25/11. Um grande público esteve reunido no local, para prestigiar o Concurso de Beleza, que fez parte da programação da VI Semana da Juventude de Maracanaú. O evento teve a sua abertura com show do cantor Igor Bezerra, que trouxe no seu repertório musical, muito forró e sertanejo. Em seguida, foi realizada apresentação das alunas da Escola de Miss da Secretaria de Juventude.

 

Dando início ao desfile para escolha da Beleza Jovem de Maracanaú, vários alunos das escolas públicas do município, exibiram na passarela suas belezas aos jurados. Os candidatos subiram ao palco caracterizados com os seus uniformes escolares, onde foram devidamente apresentados ao grande público presente. Os jurados observaram atentos a beleza, postura, desenvoltura na passarela e a simpatia de todos os participantes. Na fase posterior os candidatos participaram do desfile com traje casual e, após isso, os jurados escolheram os seus preteridos para a fase final. Com os finalistas escolhidos, o concurso seguiu para o seu último desfeche.

 

Após muita expectativa, o resultado foi divulgado: Gabrielly Fernandes, representante da Escola Maria Carmem Vieira, foi coroada a Miss Juventude 2022; Alef Soares, representante da Escola Gonzaga Mota, foi coroado o Mister Juventude 2022; e Kayely Jennyfer, representando a Escola Milton Dias, foi eleita Miss Gay Juventude 2022.

 

Durante o evento, outras ações aconteciam de forma simultânea. No palco principal da Cidade da Juventude, foi realizada uma Batalha de Hip Hop, com diversos MC’s cearenses, em celebração ao Dia Mundial do Hip Hop, transcorrido no dia 12 de novembro. Outra atividade realizada, foi a competição de Ping Pong, com os alunos do Centro Paradesportivo Edivaldo Prado, como também, Torneio de Carimba LGBT+. Houve ainda, oferta de serviços do Ônibus Itinerante da Secretaria de Saúde, com a realização de teste de HIV, orientação nutricional, massagem, dentre outros.