Vice-Prefeito Neton Lacerda participa de posse da diretoria do IBDFAM

Você está visualizando atualmente Vice-Prefeito Neton Lacerda participa de posse da diretoria do IBDFAM

O Vice-Prefeito Neton Lacerda participou da cerimônia de posse do Instituto Brasileiro de Direito da Família do Ceará – Núcleo Região Metropolitana, que aconteceu nesta quinta-feira, 31/03, no auditório do Fórum da Comarca de Maracanaú.

Na ocasião, a advogada Naara Pedrosa, tomou posse como presidente do Núcleo Região Metropolitana, além dos demais membros da nova diretoria. O evento foi encerrado com uma palestra com o Magistrado César Morel Alcântara e a Advogada e Mestra Melissa Ourives Veiga, sobre o tema: “Violência Doméstica: A invisibilidade da Violência Psicológica”.

Saiba mais – O Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM é uma instituição jurídica não governamental, sem fins lucrativos, que tem o objetivo de desenvolver e divulgar o conhecimento sobre o Direito das Famílias, além de atuar como força representativa da sociedade no que diz respeito às suas relações e aspirações sociofamiliares. O IBDFAM tem a sua representação consolidada em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.