Você está visualizando atualmente Zii Hotel Maracanaú é inaugurado e representa um marco para a hotelaria da Cidade

O prefeito Firmo Camurça prestigiou ontem, 7, a solenidade de inauguração do Zii Hotel Maracanaú, um marco para a hotelaria da Cidade. Localizado em área estratégica do Município, entre o Jereissati e o Distrito Industrial, na Avenida I, nº 37, ao lado do Feira Center Shopping, o Zii Hotel conta com 121 apartamentos, todos com ar condicionado, TV LED 40 polegadas, dock station, telefone, minibar, cofre eletrônico, secador de cabelos, com serviço de café da manhã incluído na diária. O evento de inauguração foi prestigiado por diversas autoridade municipais, empresários e diretores nacionais e locais da Rede Zii Hotéis.
Sobre a Rede Zii – Além de Maracanaú, a Rede Zii conta com hotéis em Parauapebas (PA), Pouso Alegre (MG), Palmas (TO), Rondonópolis (MT), Rio de Janeiro (RJ), Boa Vista (RR), Maracanaú (CE) e, em breve, Alagoinhas (BA). O Zii Hotel Parauapebas, inclusive, foi eleito o melhor da cidade pelos usuários do Trip Advisor.
Estrutura dos Hotéis – Os hotéis Zii representam uma nova geração de hotéis! Modernos, confortáveis e práticos oferecem comodidade e localização estratégica para negócios e lazer nas cidades em que estão presentes. Apartamentos confortáveis, com mesa para trabalho, poltrona, TV com canais a cabo e banheiro com ducha de grande vazão de água. Quartos disponíveis nas versões com 1 cama de casal, 2 camas de solteiro e adaptado para portadores de necessidades especiais. Internet cortesia e 4 copos de água mineral diariamente no frigobar do quarto.
O café da manhã também é cortesia, com opções de buffet e clássicos como pão na chapa, misto quente, tapioca e ovos mexidos. A decoração moderna é um convite para aproveitar o lounge com um ambiente agradável, videogame X-BOX e música. Fitness center e uma sala de reunião também são serviços disponíveis.
A sustentabilidade é um compromisso da marca, que conta com estação de tratamento de reuso de água, destinada para jardinagem e vasos sanitários, placas de captação de energia solar, para aquecimento dos chuveiros, e iluminação de LED. (Oswaldo Scaliotti)