Centro de Línguas de Maracanaú

centro-linguas-maracanauA Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Educação, proporciona a toda a comunidade maracanauense mais uma oportunidade no desenvolvimento educativo com a criação do Centro de Línguas de Maracanaú (CLM), o equipamento dispõe de 12 salas de aula, banheiros convencionais e adaptados, biblioteca, laboratórios de informática e cantina. Uma infraestrutura excelente que proporciona aos alunos um melhor rendimento educacional.

O equipamento funciona nos três turnos, oferecendo cursos de Inglês, Espanhol e Libras.

Para ingressar no CLM é realizada semestralmente uma seleção aberta a toda à comunidade em que para ingressar nos cursos de Inglês e Espanhol deverão realizar uma prova seletiva, já para o cursos de Libras, a seleção é realizada levando em consideração outros critérios.

O centro de Línguas de Maracanaú (CLM) fica na Rua Belém, S\N no Piratininga. O telefone para contato é 3401.8041.