Escola Santa Edwirges recebe homenagem na Câmara por seus 44 anos

Você está visualizando atualmente Escola Santa Edwirges recebe homenagem na Câmara por seus 44 anos

Na última quarta-feira, 17 de agosto, a Escola Santa Edwirges foi homenageada na Câmara dos Vereadores de Maracanaú por seus 44 anos de serviços prestados à comunidade do Alto Alegre. Estiveram presentes, além das autoridades públicas, os gestores da escola e o professor Marcelo Farias, secretário de Educação do Município. “Essa Homenagem representa a evolução da educação do nosso Município, continuem lutando pra oferecer às pessoas qualidade de vida através do amor e do trabalho com a educação” – comentou o secretário. Na ocasião, a gestora geral Rita Gomes foi premiada pelo empenho e o trabalho desenvolvido na escola. “Para nós foi uma grande honra esse reconhecimento, percebemos que 44 anos de ensino geram credibilidade nas pessoas e na comunidade”. – comenta Rita. A sessão também contou com depoimentos de ex-alunos e foi presidida pelo vereador Pastor Neto.