Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga novos limites com os municípios da Região Metropolitana de Fortaleza
Imagem do Google Maps (Street View)

A Prefeitura de Maracanaú divulga os seus novos limites territoriais, após a assinatura do Termo de Ajuste de Divisas do Projeto Atlas de Divisas Georreferenciadas dos Municípios Cearenses e da publicação da Lei de nº 16.821 de 9 de janeiro de 2019, que define de forma precisa os limites entre Fortaleza e as cidades da região metropolitana.

A definição dos limites ocorreu após diversas reuniões e visitas técnicas de equipes de Maracanaú, Fortaleza, Caucaia, Maranguape e Pacatuba com Assembleia Legislativa, Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece) e Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Com a nova Lei, todos os limites de Maracanaú com as cidades vizinhas, estão precisamente definidos, por georreferenciamento e por ruas e avenidas. (Artur Filho)

Confira o mapa com os novos limites municipais: