1° Seminário Voltado para o Varejo é realizado em Maracanaú

Você está visualizando atualmente 1° Seminário Voltado para o Varejo é realizado em Maracanaú
Foto: Stênio Saraiva

A Câmara de Dirigente Lojista – CDL de Maracanaú realizou nesta sexta-feira, 14 de julho, o 1° Seminário Voltado para o Varejo, que teve como tema: “Valorizando pessoas e inovando o mercado”. O encontro foi totalmente gratuito e reuniu representantes do comércio varejista, empresários, lojistas, industriais e representantes do setor público. Contou com o apoio da Prefeitura de Maracanaú e do patrocínio das empresas DAG, Perboni Brasil e Frosty.

O evento contou com a abordagem de diversos temas relacionados ao comércio varejista em Maracanaú, sobre atender com excelência, valorizar pessoas, inovar o mercado e enfatizar a força econômica do Município nesse segmento. Na ocasião, os participantes puderam conhecer um pouco mais sobre o tema proposto, com as palestras ministradas por Doralice Martins e Marcos Ricarte.

Foto: Stênio Saraiva

Homenagem – A CDL de Maracanaú prestou homenagem aqueles que se destacaram nas relevantes contribuições prestadas ao Município com a Comenda Antenor Pereira Diniz e o Troféu CDL. Receberam às homenagens a senhora Tereza Duarte, fundadora do Colégio Raimundo Nonato Vieira; Uilson Saraiva de Araújo, fundador da Ótica Fênix; Eudes Lacerda, fundador da Rede Amigos; Juvenal Menezes, fundador da empresa INFORMAR; do vereador municipal Rafael Lacerda; do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Maracanaú, Ítalo Camurça e do senhor José Araújo Saraiva, lojista e ex-presidente da CDL de Maracanaú.

CDL de Maracanaú – É a representação municipal do varejo em Maracanaú. Faz parte de um sistema confederativo, composto pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL, pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas – FCDL, presente em cada estado, e pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas, em cada município. Coordena a integração e o desenvolvimento sustentável do comércio do Município, preservando os interesses coletivos, a responsabilidade socioambiental e os princípios do associativismo. (Artur Filho)