Você está visualizando atualmente 1ª Cavalgada da Fé e Missa em Homenagem a Serrita (PE) reuniu vaqueiros e fiéis do Nordeste, em Maracanaú

Na tarde do último domingo, 16/07, em Maracanaú, aconteceu a 1ª Cavalgada da Fé, um momento representativo para vaqueiros da região e de diversas localidades do Ceará e do Nordeste. A Cavalgada teve saída do Estádio Municipal Almir Dutra, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade, com destino a Cidade Cenográfica do São João de Maracanaú.

Na chegada ao São João, foi realizada uma missa em homenagem a Serrita (PE), capital dos vaqueiros, com a presença e apresentação do Grupo Coral de Aboios. O momento contou com a presença do prefeito Roberto Pessoa, do vice-prefeito Neton Lacerda, da deputada Federal, Fernanda Pessoa, do deputado Estadual, Firmo Camurça, do secretário de Comunicação, Raphael Pessoa, da secretária de Bem-Estar Animal, Larissa Camurça, além de vereadores e diversas autoridades do município.