Você está visualizando atualmente 2.174 trabalhadores da Educação Básica foram vacinados contra Covid-19 em Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú realizou no sábado, (5) e no domingo, 6 de junho, as ações para que os trabalhadores da Educação Básica, que residem em Maracanaú, fossem vacinados contra Covid-19.

A adesão foi de 98,5% dos profissionais cadastrados e agendados na plataforma Saúde Digital. As equipes das Escolas municipais realizaram busca ativa para que os trabalhadores da Educação Básica comparecessem aos locais de vacinação.

As Escolas Municipais Adauto Ferreira Lima, Antônio Gondim de Lima, Construindo o Saber, Joaquim Aguiar, Maria Pereira da Silva e Walmiki Sampaio de Albuquerque foram pontos de vacinação.