24 apresentações marcam estreia das seletivas do 4• Festival de Música Católica e Evangélica do Alegria e Louvor 2023

Você está visualizando atualmente 24 apresentações marcam estreia das seletivas do 4• Festival de Música Católica e Evangélica do Alegria e Louvor 2023
Foto: Alan Levi

Emoção e muito louvor marcaram a estreia, neste sábado (11/02), da primeira fase da seletiva do 4º Festival de Música Católica e Evangélica do Alegria e Louvor. Neste sábado subiram ao palco do Teatro Dorian Sampaio 24 participantes – entre bandas e solos – para apresentação. A primeira fase segue até 13 de fevereiro. Entre os participantes está a cantora gospel Jessica Hevellen, que levou muita emoção ao palco e disse que o evento é de suma importância, onde pôde-se levar a palavra de Deus através de grandes canções.
As seletivas serão realizadas em três fases, duas fases ocorrerão no Teatro Dorian Sampaio e a terceira no palco principal do Alegria & Louvor 2023. Os três melhores do Festival, nas categorias católica e evangélica, levarão o prêmio em dinheiro e se apresentarão no palco do evento, onde abrirão os show de atrações nacionais.