25 Empresas de Maracanaú ofertam 86 oportunidades de emprego, por meio do Sine Municipal

sine

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 86 oportunidades para vagas de emprego. As vagas ofertadas são de 25 empresas do Distrito Industrial de Maracanaú. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Analista de Cargos e Salários

Analista Contábil

Aprendiz Laboratório (cursando Técnico ou Superior em Química e Física)

Aprendiz Manutenção (cursando Mecânica ou Manutenção Elétrica)

Assistente de Compras

Assistente Financeiro

Atendente de Buffet

Auxiliar de Expedição

Auxiliar de Limpeza (PcD)

Auxiliar de Linha de Produção (PcD)

Auxiliar de Logística

Auxiliar de Logística (PcD)

Costureira em Geral

Cumim

Eletricista Industrial

Frentista

Garçom

Inspetor de Qualidade

Mecânica de Máquina sem Costura

Mecânico de Empilhadeira (PcD)

Motorista de Caminhão

Operador de Produção (Experiência têxtil)

Porteiro

Recepcionista em Geral

Serralheiro

Supervisor de Cozinha

Supervisor de Manutenção Predial

Torneiro Mecânico

Vendedor Interno

Vendedor Porta a Porta

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao Sine, a partir da próxima segunda-feira, 29/05, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine fica localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.