Você está visualizando atualmente 27 Empresas de Maracanaú ofertam 115 oportunidades de emprego, por meio do Sine Municipal

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 115 oportunidades para vagas de emprego. As vagas ofertadas são de 27 empresas do Distrito Industrial de Maracanaú. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias
Administrador de Compras
Assistente Financeiro
Auxiliar de Compras (PcD)
Auxiliar de Cozinha
Auxiliar de Depósito (PcD)
Auxiliar de Limpeza
Auxiliar de Limpeza (PcD)
Auxiliar de Linha de Produção (PcD)
Auxiliar de Lubrificador
Auxiliar Mecânico de Refrigeração
Auxiliar de Recursos Humanos (PcD)
Conferente de Controle de Produção
Consultor de Vendas
Costureira em Geral
Eletricista de Instalações Industriais
Embalador (a mão)
Fiscal de Loja
Gerente de Loja e Supermercado
Mecânico de Refrigeração
Motorista Entregador
Operador de Caixa (PcD)
Operador de Empilhadeira
Recepcionista Atendente
Serralheiro
Serralheiro de Manutenção
Soldador
Supervisor de Cozinha
Vendedor Interno
Vendedor Interno (PcD)
Vendedor Pracista

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao Sine, a partir da próxima segunda-feira, 22/05, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine fica localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.