Você está visualizando atualmente 28 Empresas de Maracanaú ofertam 93 oportunidades de emprego, por meio do Sine Municipal

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 93 oportunidades para vagas de emprego. As vagas ofertadas são de 28 empresas do Distrito Industrial de Maracanaú. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Almoxarife

Analista de Cargos e Salários

Analista Contábil

Analista Financeiro

Analista de Infraestrutura

Assistente de Compras

Assistente de Departamento Pessoal

Atendente de Buffet

Auxiliar Administrativo (PcD)

Auxiliar de Expedição

Auxiliar de Limpeza (PcD)

Auxiliar de Linha de Produção (PcD)

Auxiliar de Logística

Auxiliar de Pessoal (Estágio)

Auxiliar de Produção (Confecção de roupas)

Consultor de Vendas

Costureiro (a)

Costureiro na Confecção em Série

Cozinheiro Geral

Cronometrista

Cumim

Eletricista de Instalações Industriais

Engenheiro de Produção (Fundição)

Estagiário (a) de TI

Fiscal de Loja

Frentista

Garçom

Inspetor de Qualidade

Jardineiro

Mecânico de Empilhadeira

Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial

Motorista Carreteiro com MOPP

Motorista Entregador

Operador de Telemarketing (ativo e receptivo)

Porteiro

Recepcionista Atendente

Soldador

Torneiro CNC

Vendedor de Serviços

Vendedor Interno

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao Sine, a partir desta quarta-feira, 31/05, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine fica localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.