Você está visualizando atualmente 28 empresas de Maracanaú estão oferecendo um total de 155 oportunidades de emprego

O SINE Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está divulgando essas vagas. As oportunidades são provenientes de empresas localizadas no Distrito Industrial de Maracanaú.

Os interessados podem comparecer ao SINE a partir de segunda-feira, 26/06, levando um currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho e, para candidatos com deficiência, o documento de homologação. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada, de acordo com a quantidade de vagas disponíveis para entrevista. Abaixo estão as vagas oferecidas:

• Açougueiro
  • Ajudante de Açougueiro
  • Ajudante de Cozinha
  • Assistente de RH
  • Atendente de Frios
  • Atendente de Mesa
  • Auxiliar Administrativo
  • Auxiliar de Contabilidade
  • Auxiliar de Frios
  • Auxiliar de Limpeza
  • Auxiliar de Linha de Produção
  • Auxiliar Mecânico de Refrigeração
  • Cadista
  • Conferente
  • Consultor de Vendas
  • Costureiro(a) de lingerie e modinha (Máquina overlock, Galoneira, máquina de elástico)
  • Eletricista Industrial
  • Vendedor de Atacado
  • Vendedor
  • Vigia

O SINE Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento.

O endereço do SINE é Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento ocorre de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Para mais informações, entre em contato pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.