2ª Edição do Interbairros de Voleibol é realizada em Maracanaú

Você está visualizando atualmente 2ª Edição do Interbairros de Voleibol é realizada em Maracanaú

No último sábado, 27 de outubro, Maracanaú recebeu a 2ª Edição do Interbairros de Voleibol Masculino. A competição reuniu sete equipes de diversos bairros do Município, além de uma equipe convidada de Fortaleza, do bairro José Walter. As partidas foram realizadas em três locais: na Quadra Ítalo Malone (Arena Pajuçara), na Pajuçara, na Escola Construindo o Saber, no Jereissati e no Ginásio do Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú – CIRM (Antigo Cadee). O certame premiou com troféus e medalhas as equipes campeãs e vice-campeãs, mas o intuito maior foi promover o espírito esportivo e resgatar a prática do voleibol na Cidade.

O título de campeão ficou com a equipe do Timbó. Já o segundo lugar ficou com a equipe do Maracananzinho e a equipe da Pajuçara conquistou o terceiro lugar. O evento é uma realização da Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a Liga Maracanauense de Vôlei. (Artur Filho)