Você está visualizando atualmente 42 Empresas de Maracanaú ofertam 148 oportunidades de emprego, por meio do Sine Municipal
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Vagas de Emprego
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 148 oportunidades para vagas de emprego. As vagas ofertadas são de 42 empresas do Distrito Industrial de Maracanaú. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Açougueiro
Ajudante de Carga e Descarga (PcD)
Ajudante de Pátio de Sucata
Almoxarife
Analista Logístico
Auxiliar de Cozinha
Auxiliar de laboratório Industrial
Auxiliar de Limpeza (PcD)
Auxiliar de Mecânico
Auxiliar de Produção (PcD)
Auxiliar de Produção
Auxiliar de Professor (PcD)
Assistente de Expansão
Assistente de Vendas
Atendente de Mesa
Atendente de Farmácia Balconista
Borracheiro
Conferente
Consultor de Vendas
Cortador de Tecido
Eletricista Industrial
Embalador a mão
Encarregado de Supermercado
Encarregado de Produção
Estoquista
Fiscal de Prevenção de Perdas
Lider de Recepção
Mecânico de Automóveis
Motorista Entregador
Operador de Caixa
Operador de CNC
Operador de Máquina de Fralda e Absorvente.
Operador de Máquina Tear
Operador de Telemarketing (Ativo)
Padeiro
Pedreiro
Porteiro (PcD)
Serralheiro
Soldador
Supervisor Comercial
Supervisor de Produção
Vendedor Interno
Tecelão Jacquard
Técnico Segurança do Trabalho

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao Sine, a partir desta terça-feira, 02/05 trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine fica localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.