44 Empresas de Maracanaú ofertam 200 oportunidades de emprego, por meio do Sine Municipal

sine

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 200 oportunidades para vagas de emprego. As vagas ofertadas são de 44 empresas do Distrito Industrial de Maracanaú. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Açougueiro
Ajudante de Carga e Descarga (PcD)
Ajudante de Pátio
Analista Logístico
Auxiliar Administrativo (PcD)
Auxiliar de Cozinha
Auxiliar de Laboratório
Auxiliar de Limpeza (PcD)
Auxiliar de Manutenção (PcD)
Auxiliar de Mecânico
Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (PcD)
Auxiliar de Produção (PcD)
Auxiliar de Produção
Assistente de Expansão
Assistente de Vendas
Atendente de Farmácia
Balconista
Atendente de Mesa
Borracheiro
Consultor de Vendas
Copeiro (PcD)
Eletricista Industrial
Estoquista
Fiscal de Prevenção de Perdas
Jovem Aprendiz (Primeiro Emprego)
Líder de Recepção
Mecânico de Automóveis
Motorista Entregador
Operador de Caixa
Operador de CNC
Padeiro
Professora Nível Superior Educação Infantil (PcD)
Serralheiro
Soldador
Supervisor Comercial
Supervisora de Produção (Cozinha)
Técnico Segurança do Trabalho
Vendedor Interno

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao Sine, a partir desta quarta-feira, 03/05, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine fica localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.