Jatobá recebeu o Ação e Cultura para Todos neste sábado

Você está visualizando atualmente Jatobá recebeu o Ação e Cultura para Todos neste sábado

 

O Ação e Cultura para Todos foi realizado neste último sábado, 2 de abril, das 8 às 12 horas, na Escola Jatobá, localizada na Rua Juscelino Kubitschek, nº 1941, no bairro Jatobá. O evento contou com a presença do prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, de secretários municipais, vereadores e lideranças do bairro. Na ocasião, a população do bairro Jatobá teve acesso a serviços como emissão de documentos, exames médicos, vacinação (humana e animal) e advocacia. Outra atração eram os serviços de beleza e estética, como manicure, corte de cabelo, maquiagem e massoterapia. Houve ainda aula de zumba e dicas de economia de energia e troca de lâmpadas com equipe da Citéluz.

Animação – Apresentações artísticas e culturais também animaram o público presente. Para as crianças do bairro, o evento teve diversas brincadeiras, oficinas de desenho, sala de cinema, contação de histórias, cama-elástica e distribuição de pipoca e algodão-doce.

Saiba mais – O Ação e Cultura para Todos, programa da Prefeitura de Maracanaú, foi criado nesta gestão para aproximar a população da administração pública e proporcionar aos maracanauenses cultura e serviços gratuitos. O programa é realizado duas vezes por mês e vários bairros do município já foram beneficiados com o projeto. (Oswaldo Scaliotti)