9ª Conferência Municipal de Saúde elege seus representantes

Você está visualizando atualmente 9ª Conferência Municipal de Saúde elege seus representantes
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde – COMSAM, realizou na última quarta-feira, 12/04, o segundo dia da 9ª Conferência de Saúde de Maracanaú. A programação aconteceu no Teatro Dorian Sampaio e contou com a presença de profissionais da saúde, usuários e representantes do Governo, para a apresentação e escolha das propostas dos Eixos, grupos de trabalho das pré-conferências composto por membros das 6 AVISAS. Dos 4 Eixos, foram escolhidas as 20 propostas de melhorias em serviços na saúde mais votadas entre eles e lidas para todos para conhecimento.

Na ocasião, foi realizada a eleição dos delegados que representarão o município nos encontros estadual e nacional. Entre os participantes, 16 foram escolhidos (8 usuários, 4 representantes do governo e 4 profissionais da saúde) que irão defender as propostas e lutar por uma saúde de mais qualidade para todos os maracanauenses.

Confira os delegados escolhidos:

Usuários:
1- Maria Aldena Coelho do Nascimento;
2- Rufina Ribeiro Bento;
3- Angelina Gomes Lira;
4- Sulamita Silva Moreira;
5- Francisco Jacinto Araújo da Silva;
6- Albernan Beserra de Sousa;
7- Elisangela Luzia Fernandes do Nascimento;
8- Daniel Sousa da Silva.

Representantes do Governo:
1- Rayana Feitosa Nascimento;
2- Vital Monte Pinheiro;
3- Ana Karine Lima de Freitas;
4- Francisca Hilda Linhares.

Profissionais da Saúde:
1- Carlos Henrique Martins da Silva;