Você está visualizando atualmente A Prefeitura de Maracanaú informa que aguarda novos lotes do Governo do Estado para dar continuidade à vacinação contra gripe

A Prefeitura informa que os lotes encaminhados pelo Governo do Estado para a vacinação contra gripe (influenza) acabaram. O Município já solicitou e está aguardando os novos lotes para dar continuidade às vacinas dos grupos prioritários. Nesta fase, a vacinação é exclusiva para os idosos (a partir de 60 anos) e profissionais da área da saúde. Vale ressaltar que a vacinação é contra a gripe, não tem relação com coronavírus. A vacinação contra gripe protege contra os tipos de influenza H1N1, H3N2 e Influenza B. (Bruna Morais)