Você está visualizando atualmente A Prefeitura de Maracanaú promove cursos gratuitos de Informática Essencial e Profissionalizante

A Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica, através da Coordenadoria de Formação Tecnológica – COFOTEC de Maracanaú, implementará o Programa Cidadão Digital, com o objetivo de promover o acesso e a democratização de saberes e práticas na área tecnológica e sociodigital. O Programa disponibilizará dois cursos: Curso de Informática Essencial e Informática Profissionalizante. O conhecimento e domínio das Tecnologias da Informação e Comunicação- TICs, dentro do contexto da Alfabetização Científica e Tecnológica, é sem dúvida uma das áreas mais crescentes e necessária para a inserção social e produtiva de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. As inscrições estão abertas a partir desta segunda, 4 de junho, e serão disponíveis 80 vagas, nos turnos manhã e tarde, no Centro Administrativo, que fica localizada na Avenida II, 251, na sede da SETEC. As documentações necessárias são: RG e comprovante de residência. Somente poderão participar pessoas a partir de 13 anos de idade. Mais informações pelo telefone: 3521-5100 (Gean Amorim)