Você está visualizando atualmente Abemp realiza vacinação de profissionais de saúde qua atuam na linha de frente em combate à Covid-19
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O prefeito Roberto Pessoa, o secretário de saúde, Dr. Galba Moita, o vice-prefeito Neton Lacerda, deputada Fernanda Pessoa e vereadores participaram, na tarde desta segunda-feira (25/01), do ato de vacinação dos profissionais da saúde qua atuam na linha de frente em combate à Covid-19, na Abemp, em Pajuçara.

A primeira pessoa a receber o imunizante foi o médico Rogério Araújo do Nascimento. Na ocasião, o profissional de saúde mostrou-se feliz e disse está muito emocionado pois esperou um ano pela vacinação e aguarda que seja o início do fim desta pandemia.

O secretário de Saúde, Dr. Galba Moita, aproveitou o momento para frisar a importância de continuar mantendo os cuidados necessários em combate à pandemia “as medidas sanitárias de isolamento social, o uso de álcool em gel e máscaras continuam sendo as principais estratégias de enfrentamento à Covid-19, enquanto aguardamos as doses suficientes da vacina para imunizar toda a população”.