Você está visualizando atualmente Abertura da 14ª edição do Natal de Brilho atrai grande público à Praça da Estação
Foto: Stênio Saraiva

Uma noite para ficar na história. Assim foi a abertura da 14ª edição do Natal de Brilho de Maracanaú, realizada na última quinta-feira, 29 de novembro, na Praça da Estação. Um grande público acompanhou a programação, que iniciou por volta das 18h30min, com apresentação da Banda Municipal de Música, que alegrou os visitantes com diversas canções natalinas. Em seguida, a criançada foi a loucura com a chegada do Bom Velhinho, que os aguardava na sua casa, que foi especialmente montada e decorada para os festejos natalinos.

Foto: Stênio Saraiva

Na oportunidade, foi realizado o ato simbólico de entrega da chave da cidade ao Papai Noel, feita pelo prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça. Também aconteceu a apresentação da cantora mirim, Ana Lívia Cruz da Silva, com o maestro Elbano Caldas que apresentaram a música “Sole Mio”. Logo após, foi a vez da cantora Jessica Evelen subir ao palco e emocionar o público com a sua voz marcante. O encerramento das apresentações artísticas, ficou por conta do Balé Clássico – Estúdio de Dança Raquel Pinheiro.

A próxima atração é nesta sexta-feira, dia 30, também na Praça da Estação, com a Casa do Papai Noel e apresentações do Centro de Convivência do Idoso – CCI, da Orquestra da Pajuçara, do Coral Municipal, da Fundação Terra, do Coral Indígena e do Grupo Circense Desequilibrados.

Foto: Stênio Saraiva

Saiba mais – O Natal de Brilho prossegue na Praça da Estação até o dia 25, com a Casa do Papai Noel e várias apresentações como: balé, orquestra, grupos de dança, Teatro de rua, Corais e muito mais. Dia 24, Véspera de Natal, às 20 horas, haverá a tradicional Missa Natal do Senhor. (Artur Filho)