Você está visualizando atualmente Abertura do Alegria & Louvor 2023 trouxe Missionário Shalom, Thiago Brado e final do Festival de Música Católica
Foto: Pierre Veras
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Alegria & Louvor
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O primeiro dia do Alegria & Louvor levou uma multidão à Avenida José Alencar que conferiu a programação católica do evento. Missionário Shalom e Thiago Brado realizaram shows de fé , oração e emoção. A programação contou ainda com missa do Padre Francisco dos Santos da Paróquia São João Paulo II, do Acaracuzinho, e Adoração ao Santíssimo Sacramento, bem como com a final do Festival de Música Católica. O Alegria & Louvor é realizado pela Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult.

Estiveram presentes ao evento o prefeito Roberto Pessoa, o vice-prefeito Neton Lacerda, a deputada federal Fernanda Pessoa, o deputado estadual Firmo Camurça, e o secretário de Cultura, Daniel Sidrim. Bem como o secretário de Gestão, Orçamento e Finanças, Gerson Cecchini, o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Raphael Pessoa, o secretário de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, Júnior Gadelha, vereador Rafael Lacerda, dentre outras autoridades.

Resultado do Festival – Durante o evento, foram conhecidos os vencedores do Festival de Música Católica do Alegria & Louvor 2023. O primeiro lugar ficou para banda Lord Metal, que balançou os presentes, apresentando louvores com uma linguagem jovem, mas sem esquecer a sonoridade rebuscada. O segundo lugar foi para o grupo Instituto Filhos da Misericórdia, que animou bastante, enaltecendo o nome do Senhor. Na terceira colocação, ficou a cantora Fernanda Kelly que, com sua voz doce, encantou a todos.

Evangélico – Hoje, 4 de Março, haverá a programação evangélica do Alegria & Louvor, com Eli Soares, grande nome da música gospel do Brasil, e momento de adoração e ministração da palavra com o Pastor João Gonçalves. O evento começa a partir das 18 horas, na Avenida José Alencar, em frente ao IFCE.