Você está visualizando atualmente Abertura do São João de Maracanaú 2022 será adiada para amanhã, 3 de junho, às 18 horas

A Prefeitura informa que a abertura oficial do São João de Maracanaú 2022 que aconteceria hoje, 2 de junho, será adiada para amanhã sexta-feira, 3 de junho, a partir das 18 horas. O adiamento se deve às fortes chuvas dos últimos dias, que ocasionou pequeno atraso na finalização da infraestrutura do evento. Nesta sexta-feira, 3 de junho, o maior festejo junino do Brasil estará pronto para receber com toda segurança e conforto o grande público, com muitas atrações culturais e de lazer, festivais de quadrilhas juninas e shows com Wesley Safadão, Eric Land, Janaína Alves e Caio Brito. Agradecemos a compreensão.