Ação e Cultura beneficia mais de mil moradores do Luzardo Viana

acao-e-cultura-beneficia-mais-de-mil-moradores-do-luzardo-vianaO Ação e Cultura para Todos, programa do Governo Municipal de Maracanaú, foi realizado neste último sábado, 22, pela manhã, na Escola Napoleão Bonaparte, no bairro Luzardo Viana. Serviços como Expedição do RG e Carteira de Trabalho, Corte de cabelo, Aferição da pressão arterial, Pré-teste de HIV, Instrução de Higiene Oral e distribuição de kits, Vacinação antirrábica, Teste de calazar, Consulta ao Cadastro Único, Advocacia do povo e Conselho tutelar foram oferecidos à população. O evento também proporcionou para as crianças do bairro muita diversão e brincadeiras com as oficinas de arte, pintura em papel e pula-pula. Apresentações artísticas e culturais animaram os mais de mil moradores que prestigiaram o Ação e Cultura para Todos, que ocorreu na Escola Napoleão Bonaparte.

Saiba mais
– O Ação e Cultura para Todos é um programa do Governo Municipal de Maracanaú que foi criado nesta gestão para aproximar a população da administração pública e proporcionar aos maracanauenses cultura e serviços gratuitos. O programa é realizado no último sábado de cada mês e vários bairros do Município já foram beneficiados com o projeto. (Oswaldo Scaliotti)