Ação e Cultura leva serviços e lazer ao bairro Olho D’Água

Você está visualizando atualmente Ação e Cultura leva serviços e lazer ao bairro Olho D’Água

A Prefeitura de Maracanaú realizou nesse último sábado, 16 de janeiro, mais uma edição do Ação e Cultura para Todos. Este mês o evento foi realizado na Escola José Maria, no bairro Olho D’Água, e proporcionou serviços como expedição do RG e Carteira de Trabalho, corte de cabelo, aferição da pressão arterial, pré-teste de HIV, maquiagem e manicure, vacinação, dicas de saúde bucal, show de humor e advocacia do povo. Também foram oferecidos diversos serviços e brincadeiras para a criançada, como pintura, leitura, cama elástica e distribuição de pipoca e algodão-doce.

O Ação e Cultura para Todos é um programa da Prefeitura de Maracanaú que foi criado nesta gestão para aproximar a população da administração pública e proporcionar aos maracanauenses cultura e serviços gratuitos. O programa é realizado duas vezes por mês e vários bairros do município já foram beneficiados com o projeto. (Mariana Freitas)