Ação e Cultura para Todos anima o bairro Piratininga neste sábado

Você está visualizando atualmente Ação e Cultura para Todos anima o bairro Piratininga neste sábado

O Ação e Cultura Para Todos, programa da Prefeitura de Maracanaú, será realizado neste sábado, 28, das 8 às 12 horas, na Escola Rui Barbosa, na Rua do Campo, s/n, no bairro Piratininga. Serviços como Expedição do RG e Carteira de Trabalho, Conselho Tutelar, Advogado, Consulta a Vagas de Emprego, Distribuição de Mudas, Massoterapia, Corte de Cabelo, Manicure e Consulta ao Cadastro Único serão oferecidos à população.

Haverá também ações na área da saúde, como Aferição da Pressão Arterial, Medição de Glicemia, Vacinação Humana e Animal, Vigilância Sanitária, Orientação de Saúde Bucal e Pré-teste de HIV, Sífilis e Hepatite. A equipe da CitéLuz irá realizar troca de lâmpadas incandesces por lâmpadas econômicas, atendendo as 100 primeiras pessoas que chegarem ao local, e também vai divulgar dicas de economia de energia. Apresentações artísticas e irão divertir o público.

Saiba mais – O Ação e Cultura para Todos foi criado nesta gestão para aproximar a população da administração pública e proporcionar aos maracanauenses cultura e serviços gratuitos. O programa é realizado duas vezes por mês e vários bairros do município já foram beneficiados. (Bruna Morais)