Ação Mulher 2019 é realizado na Praça da Estação

Você está visualizando atualmente Ação Mulher 2019 é realizado na Praça da Estação
Foto: Stênio Saraiva

Em comemoração ao aniversário do Município e ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Maracanaú realizou na noite de sexta-feira, 8, na Praça da Estação, o Ação Mulher 2019. O evento teve objetivo de promover um momento de lazer, conscientizar a população para uma melhor qualidade de vida e criar uma sensibilização em prol da valorização da Mulher. O Momento contou com o show de Humor com Bat Gut e da Banda de Pop Rock Nil Vinil, além de um Espaço Saúde da Mulher e diversão para a criançada.

Na ocasião, foram homenageadas as Mulheres Superação 2019 e Destaques na Área Social, Cultural e Empreendedorismo. As Mulheres superação deste ano foram: Fabiane Oliveira de Araújo, Elisangela Luzia Fernandes do Nascimento, Maria Alves dos Santos Costa e Maria José da Silva. O destaque na área Social foi Valéria Vieira Quinderé, na área empresarial foi Madya Aragão Oliveira e na área Cultural foi Maria Jesus Rocha Moreira.

Foto: Stênio Saraiva

O prefeito Firmo Camurça esteve presente no evento onde parabenizou as mulheres do Município. A deputada estadual, Fernanda Pessoa, Secretários do Município e líderes locais, também estiveram presentes. (Bruna Morais)

Confira a Programação do Aniversário de 36 anos do Município:

11 de Março

9h – Entrega da Medalha Almir Dutra (Câmara Municipal);

17h – Inauguração da Estação Culinária Dona Mariquinha (Maria Soares Campos) e da Nova Praça José Augusto Guerreiro de Brito (Rua Manoel Pereira, ao lado do Centro Público Comercial Geraldo Machado) / Show de Humor com Aluísio Júnior;

18h – Ação Mulher na Praça do Conjunto Timbó (Avenida Timbó com Rua 118) / Show de humor com Bat Gut e Aulão de Zumba, Banda Forró Pé de Serra Xote Mania, Espaço Saúde da Mulher e diversão para a criançada.

12 de Março

18h – Ação Mulher na Pajuçara (Praça do Carlão, próximo a Autopeças Padre Cícero na Pajuçara) / Show de humor com Bat Gut e Aulão de Zumba, Banda de Pagode Edson Oliveira, Espaço Saúde da Mulher e diversão para a criançada.

13 de Março

9h – Manhã de Beleza paras as Mulheres no Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda (ao lado da Capela), com equipe da Drezita Esmalteria;

17h – Ação Mulher no Jereissati (Praça da Bíblia, Jereissati) / Show de humor com Luana do Crato e Aulão de Zumba, Espaço Saúde da Mulher e diversão para a criançada.

14 de março

13h30min – Palestra Motivacional para Servidores, com o tema “O Poder da Inteligência Emocional”, com Hélcio Wesley de Menezes Lima (Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio);

17h – Inauguração da Drenagem e Pavimentação das Ruas do DI 2000 / Jenipapeiro – Avenida Oeste;

18h – Ação Mulher no DI 2000 / Jenipapeiro (Avenida Oeste) / Show de Humor com Aurineide Camurupim, Espaço Saúde da Mulher e diversão para a criançada.

15 de março

10h – Prêmio Empresa Parceira da Mulher (Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio).

16 de Março

18h – Alegria & Louvor – Evangélico (Praça do IFCE, Avenida I, Jereissati).

17 de Março

8h – Passeio Ciclístico dos 36 anos e Pista Livre (Saída: Avenida Padre José Holanda do Vale (Nidobox), com passagem pelo Boulevard no Centro) / Humor com Bat Gut, Aulão de Zumba, pilates, basquete, futebol travinha, jogos de tabuleiro, entre outras atrações.

19 de março

17h – Procissão de São José / Concentração: Praça da Estação, em frente a Igreja Matriz de São José, Centro

18h – Missa de São José  – Igreja Matriz, Centro

20 de março

14h – Culminância das Rodas de Conversa realizadas de 11 a 15 de março nos Centros de Referência da Assistência Social – Cras, com o Tema “Não bata, não mate. Ame.” (Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio).

21 de Março

15h – Inauguração da Quadra Poliesportiva Coberta da Escola Evandro Ayres de Moura (Jardim Bandeirante – Rua São Sebastião, nº 341).

22 de março

19h – Encerramento do Mês da Mulher, com Desfile Beleza Feminina 2019 e grande show (Praça da Estação, no Centro).

23 de Março

18h – Alegria & Louvor – Católico (Praça do IFCE, Avenida I, Jereissati).

24 de março

6h30min – Corrida de São José (Largada: Em frente a Uninassau).