Ação Mulher é realizado no Hospital de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Ação Mulher é realizado no Hospital de Maracanaú
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, em parceria com a Drezita Esmalteria, realizou na manhã desta quarta-feira, 13, às 9 horas, o Ação Mulher, no Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda. A manhã de beleza para as mulheres aconteceu no auditório do órgão e contou com a participação de muitas pacientes do Hospital.

Segundo Márcia Oliveira, paciente do hospital e moradora do bairro Jereissati I, a ação a fez sentir especial. “Achei ótimo, já fiz unha e sobrancelha. Eu, como mulher, me sinto maravilhosa”, afirma Márcia.

Foto: Stênio Saraiva

Na ocasião foram oferecidos, para as mulheres presentes, maquiagem, esmaltação, cabelo, designer de sobrancelhas, massagem e distribuição de chocolates. Ana Paula, proprietária da Esmalteria, falou sobre o prazer de fazer parte da ação. “É bastante gratificante. Tenho muito prazer em cuidar e elevar a autoestima das pessoas. É um gesto pequeno, mas significativo e muito importante”, afirma a empresária. (Bruna Morais)