Você está visualizando atualmente Acolhimento e humanização marcam lançamento do Programa Férias + Saúde com 4 mil atendimentos
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, lançou o programa Férias + Saúde – Atendimento Infantil, nesta quarta-feira, 19.

A ação contou com diversos serviços como consultas, solicitação de exames, atendimento odontológico, avaliação nutricional, vacinação, entre outros. Além disso, os pequenos se divertiram com brincadeiras, entrega de brindes, lanches e muita animação.

Nos postos de saúde foram realizados aproximadamente 4 mil atendimentos durante todo o dia de ação. Já no Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú – Cirm e Caps Infantil, os pacientes participaram além das consultas de rotina, de momentos lúdicos animados.

O Férias + Saúde, assim como o programa Humaniza Saúde Maracanaú, tem como marca a humanização e acolhimento, características percebidas por todos em cada equipamento durante a ação de hoje. A parceria e empatia entre a equipe multiprofissional, composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentistas, psicólogos, agentes comunitários de saúde, entre outros profissionais e a comunidade, foi fundamental para o grande número de atendimentos.