Adesul/Maracanã é campeão da II Copa Nordeste de Futebol de Amputados

Você está visualizando atualmente Adesul/Maracanã é campeão da II Copa Nordeste de Futebol de Amputados

A equipe do Adesul/Maracanã conquistou no último fim de semana o campeonato da II Copa Nordeste de Futebol de Amputados, realizada em Maracanaú, na Arena Bill Ricarte. Na disputa por pontos corridos, cinco equipes se enfrentaram em três dias seguidos de competição, e o Maracanã ficou com o título. O CEIR/Piauí ficou com o segundo lugar e o ABDA Tigres/Bahia terminou na terceira posição.

O Adesul/Maracanã levou a taça com uma ótima campanha, somando duas vitórias, uma derrota e um empate, por 0 a 0, contra a ABDA Tigres/Bahia. Além dessa conquista, a equipe também ganhou prêmios individuais com o técnico Felipe Catunda, considerado o melhor da competição, com o goleiro Eduardo, que foi o menos vazado e com o atacante Emerson Soares, dominando a artilharia com quatro gols.

Outra conquista foi o vice-campeonato do I Open Nordeste de Futebol de Amputados, disputado simultaneamente com a Copa. A equipe do Corinthians/Mogi sagrou-se campeã desta competição. Participaram das competições equipes dos estados do Rio Grande do Norte, Piauí, Bahia e São Paulo.

Saiba mais – O Adesul/Maracanã conta com o apoio da Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Esportes e da Federação Cearense de Futebol. (Artur Filho)