Adolescentes do CRAS São João apresentam artigo no Encontros Científicos da Unifor

Você está visualizando atualmente Adolescentes do CRAS São João apresentam artigo no Encontros Científicos da Unifor

Os adolescentes Jean Vicente, Ana Beatriz e Ana Karoline, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, e o Orientador Social Aglailton da Silva Bezerr,a do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS São João, tiveram um artigo aprovado para IV Encontro de Iniciação Científica Júnior da Universidade de Fortaleza – Unifor. O evento é destinado aos estudantes do Ensino Médio.

O artigo foi classificado na categoria Ciências Humanas, tendo como título “A educação não formal e sua contribuição na realidade social dos adolescentes: um relato de experiência”. A defesa da pesquisa aconteceu, na última segunda-feira, 17 de outubro, sendo avaliada nos critérios: Organização da apresentação oral, descrição da metodologia, relevância das considerações e domínio do conteúdo exposto. O resultado da premiação será divulgado no dia 24 de outubro.

Saiba mais – Os Encontros Científicos da Unifor são um grande mural para apresentar os resultados de pesquisas desenvolvidas nas diversas áreas do conhecimento. São cinco dias de apresentações de trabalhos na forma oral, com a exposição de trabalhos de todo o País, apreciados por professores, alunos, pesquisadores e visitantes de outras instituições de ensino superior que vêm à Universidade Fortaleza. A edição 2016 acontece de 17 a 21 de outubro. (Alessandra Silva)