Agentes Comunitários de Saúde de Maracanaú recebem novo fardamento

Você está visualizando atualmente Agentes Comunitários de Saúde de Maracanaú recebem novo fardamento
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Os 287 Agentes Comunitários de Saúde – ACS estão recebendo um novo fardamento para o trabalho. A entrega simbólica foi realizada na tarde desta segunda-feira, 17/10, para 10 ACS que estavam representando os profissionais da saúde das seis AVISAS. O fardamento tem grande importância para a proteção e identificação dos profissionais e é composto por três blusas, duas calças, um tênis, um boné e uma bolsa. Todos os ACS do Município receberão o novo fardamento no decorrer do mês de outubro.

A entrega foi realizada pela Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Saúde e Atenção Primária. O prefeito Roberto Pessoa recebeu os dez agentes comunitários no seu gabinete para reafirmar a importância da categoria para o Município e se comprometer com a entrega de um novo fardamento anualmente.