Agentes de trânsito de Maracanaú participam de curso de capacitação

Você está visualizando atualmente Agentes de trânsito de Maracanaú participam de curso de capacitação

Agentes de trânsito, que integram o Departamento Municipal do Trânsito e de Transportes – Demutran, participaram, durante todo o mês de março, de curso de capacitação promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito – Detran/CE, em parceria com a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGP. A formação aconteceu na sede do Detran, em Fortaleza, e teve duração de 136 horas/aula, abordando temas como Legislação de Trânsito, Ética e Técnicas de Abordagem.

Para o diretor geral do Demutran, Paulo Alexandre, manter os agentes de trânsitos formados e qualificados é de grande importância para a melhoria na prestação dos serviços públicos.

Saiba mais – Os cursos têm por objetivo qualificar os profissionais dos órgãos de trânsito dos Municípios e do Estado, para a atuação nas áreas da educação para o trânsito e fiscalização, sempre visando reduzir os acidentes, fazer das vias públicas espaços de vida, interação social e tem sua grade de aulas formada e acompanhada em conjunto pelo Detran e EGP. (Artur Filho)