Agentes do Demutran realizam campanha educativa nas escolas municipais

Você está visualizando atualmente Agentes do Demutran realizam campanha educativa nas escolas municipais
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Demutran
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Demutran, realizou na manhã desta quinta-feira, 15 de setembro, campanha educativa com o tema: “Educação para o Trânsito e Saúde – Identificando os impactos do Trânsito sobre a Saúde, Economia e Meio Ambiente”. Na ocasião, foram desenvolvidos trabalhos de conscientização para os alunos da Escola Municipal Norberto Alves Batalha, que fica localizada no bairro Picada. A palestra foi ministrada pelo agente municipal, Odair Mendes, pela pedagoga do Demutran, Deborah Gomes e com apoio da assistente administrativo, Wiara Dantas.

Saiba mais – A ação teve como objetivo alertar os jovens e crianças sobre a importância de obedecer às leis de trânsito, evitar acidentes por falta de atenção e principalmente de conhecimento, como também, os cuidados com a vida do pedestre, ciclistas e ressaltar a importância de atitudes responsáveis no trânsito.