Você está visualizando atualmente Alegria & Louvor 2016 abre Semana do Município com shows de Fábio de Melo, Fernandinho e Damares

Atrações] O Alegria & Louvor deverá atrair mais de 100 mil pessoas e abrirá a Semana em Comemoração aos 33 anos do Município. Os cantores Padre Fábio de Melo, Fernandinho e Damares irão comandar um grande espetáculo de paz, fé e cristianismo

Maracanaú vai realizar, pelo terceiro ano consecutivo, um dos maiores eventos de fé e paz do Ceará: o Alegria & Louvor 2016. O evento, que abre oficialmente a Semana de Aniversário de 33 anos do Município, trará o cantor Padre Fábio de Melo, no dia 4 de março, e as grandes atrações da música gospel nacional Fernandinho e Damares, no dia 5 de março. Mais de 100 mil pessoas são esperadas para o evento, que será realizado na Av. José Alencar, ao lado do IFCE Campus Maracanaú, na entrada do bairro Jereissati, a partir das 18 horas. O Aniversário de 33 anos do Município será comemorado de 4 a 12 de março, com inauguração de grandes obras, Ação Mulher 2016, Passeio Ciclístico, o programa Ação e Cultura para Todos e diversos outros eventos.

Alegria & Louvor e Marcha para Jesus – Além das atrações principais Padre Fábio de Melo, Fernandinho e Damares, o Alegria & Louvor 2016 terá cerca de 10 atrações locais da música católica e gospel. Outra grande atração será a Marcha para Jesus, que partirá, às 15 horas, da Praça do Banco do Brasil, seguirá pelas ruas da Cidade e finalizará em frente ao Alegria e Louvor, na esquina entre a Av. I e Av. José Alencar, no Jereissati. A Marcha para Jesus deve mobilizar em torno de 15 mil pessoas, em valorização da paz, pelas famílias maracanauenses e pelo Município.

Estrutura – O Alegria & Louvor 2015 terá ampla estrutura para receber o público. Serão 30 barracas de alimentação e área exclusiva para cadeirantes (pessoas com outras deficiências e com dificuldade de locomoção), idosos e gestantes. A segurança e organização serão garantidas por 100 homens da Guarda Municipal, Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes – Demutran, Polícia Militar e segurança privada. Duas ambulâncias e equipes médicas estarão no local para atender qualquer emergência. (Oswaldo Scaliotti)

Atrações

Padre Fábio de Melo – Sacerdote católico, cantor, escritor, professor universitário e apresentador, Padre Fábio de Melo já vendeu mais de 2 milhões de cópias de CDs, além de 500 mil livros.

Fernando Jerônimo dos Santos Júnior – Popularmente como Fernandinho é cantor de música gospel e membro e pastor da Segunda Igreja Batista de Campos e líder do Ministério Faz Chover. Iniciou sua carreira em 2001 e vendeu aproximadamente 2 milhões de cópias na sua carreira. É um dos cantores evangélicos de maior sucesso nacional

Damares – Damares Alvez Bezerra de Oliveira é uma cantora gospel consagrada e conhecida no Brasil e no Exterior. Com 18 anos de carreira gravou 7 CDs e 3 DVDs. Em seu currículo inclui troféus de melhor CD e cantora revelação, 5 discos de ouro, 3 discos de platina, 3 de platina duplo, 3 de platina triplo e 2 discos de Diamante. Em 2011, recebeu o título de Embaixadora da Paz pela ONU. Damares figurou por vários anos consecutivos na lista da ABPD “Associação Brasileira dos Produtores de Disco” ficando entre os 10 artistas que mais vendem no Brasil.